Simão E Bartolomeu


Como Gerar Tráfego Pra Meu Blog Com Descomplicado Passos


Morgan Freeman é um chefe secreto em South Park: The Fractured But Whole (em português: A Fenda que Abunda Força), lançamento da Ubisoft pra PS4, Xbox One e Micro computador. E também ser um dos protagonistas principais da trama - dono de uma loja de tacos -, Freeman é responsável pela briga mais complexo do jogo. Confira, neste tutorial, dicas pra fazer a melhor equipe e estratégias de confronto pra derrotá-lo e desbloquear a conquista/troféu "Farts over Freckles".


Mas não basta assunto, é preciso assimilar o marketing de conteúdo. E a partir de agora vou quebrar a banca. Vou criar este artigo com os colegas da comunidade as técnicas utilizadas. E o que é melhor: de graça! O tema será comprido, vou fazer imensos artigos, mesmo em razão de ainda estou estudando e aprendendo outras técnicas.


Novas estou aperfeiçoando. O que mais almejo é que todos os colegas alcancem este níveis de presença na rede. Imagino que alguns não estão nem um pouco interessados nisso, contudo outros estão. E por fim, conhecimento nunca é excessivo. Por hora deixarei nesse lugar a dica do Hot Content, ou “assunto quente”. Todo blogueiro ligado agora tem que ter percebido seus focos quentes, basta averiguar os postagens mais acessados do seu web site. Entretanto o que leva um internauta a cair no seu site?


O internauta, com incerteza ou estimulado sobre um determinado conteúdo, vai no Google ou em outro instrumento de pesquisa, e digita algumas palavras chave. Digamos que são as “palavras mágicas”. A dica é: pra começar, explore as palavras-chave que estão por trás dos seus hot contents. Abaixo segue o levantamento que fiz no blog do Alexa para designar o ranking de todos os sites de finanças que conheço. Coletei também as palavras-chave mapeadas pelo Alexa. Vocês poderão possuir uma ideia de quais são os Hot Contents (HC) dos sites mais acessados.


A dica término é: valorize seus hot contents, explore, trabalhe, mantenha vivo. E por que não trabalhar os hot contents de outros web sites? Só cuidado para não ser repetitivo, originalidade e criatividade são fatores fundamentais para cativar o leitor. Como ampliar o tráfego dependerá muito do serviço em cima dos conteúdos quentes. Se você gostou nesse postagem portanto não deixe de ler também o artigo Como Criar um Blog de Sucesso. Lá dei dicas básicas e fundamentais que todo blogueiro precisa notar. E se você ainda não desenvolveu seu site o que está esperando? Faça imediatamente o teu e me acompanhe porque brevemente darei algumas dicas para os leitores.


Faça isso clicando com o botão direito do mouse, depois em “Inspecionar Página” ou “Exibir código fonte” (ou algum termo do gênero - poderá variar conforme o seu navegador). Ao abrir a aba com o código, pesquise por “meta” e visualize quais estão especificadas. Anote e, se fizer sentido, tente usá-las a teu favor, incorporando aos seus conteúdos e campanhas. Essa meta tag foi desenvolvida a fim de passar instruções específicas pros robôs de pesquisa, como parâmetros para indexação, exibição, utilização de cache, além de outros mais.

  • Quartos e dormitórios adultos ou infantis
  • Como criar um blog com conteúdo otimizado
  • Aprender o mercado
  • Gastos com Transporte
  • Cansou do Outlook? Selecionamos 10 programas pra administrar e-mails; conheça
  • Ou seja que os vlogs são melhores? Não

Parâmetros de indexação assim como são capazes de ser feitos com o arquivo robots.txt, que terá de ser enviado ao Google pela ferramenta pra internet developers, Google Search Console. Os 2 lados precisam ser bem atendidos, e é isso que define a particularidade de uma meta tag. De um lado, temos o usuário.


Para ele, o texto da meta tag deve ser atraente, chamativo, despertar o interesse e a curiosidade. Com doses de criatividade, um talento para redação e muito estudo, como a leitura do meu guia pra escrever títulos poderosos, você consegue surgir lá! De outro, temos o site de buscas. Pra ele, você precisa escolher carinhosamente a palavra-chave principal, aquela que resume o conteúdo da página e pela qual você faz charada de ser encontrado. Leve os 2 lados em consideração, e pronto. Menos é mais, de imediato dizia alguém do segmento da Moda ou Arquitetura (ou os dois!). Nas meta tags a regra é a mesma, todavia quando falamos de caracteres. Respeitar o limite de caracteres é primordial para difundir a mensagem completa na relação de resultados e pra impedir ter tua página compreendida como um spam. Impossibilite, também, o uso repetitivo da palavra chave.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *